quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo sacerdote auxiliará as tarefas em nossa Paróquia

O Padre Renato Cabral de Holanda (foto), que serviu em nossa paróquia a alguns anos atrás, quando ainda era diácono, foi enviado por nosso querido Pastor Dom Alano para auxiliar nosso padre nas tarefas paroquiais.
O Pe Renato Cabral foi ordenado em 2007 e é formado em teologia e filosofia pelo Seminário Arquidiocesano de São José. Atualmente estava atuando na Paróquia de Unamar, em Cabo Frio, como Vigário Paroquial e foi designado para nossa paróquia que tem uma enorme extensão territorial abrangendo 12 comunidades. Não será criada uma nova paróquia, a princípio a responsabilidade do Pe Renato serão as comunidades de Sampaio Correia, Serra e Tingui.
Coloquemos a vida do querido Pe Renato em nossas orações, agradecendo a Deus por sua vocação e pelo seu "sim" em aceitar a servir a Cristo em nossa paróquia.
Missa de posse já está sendo preparada
A missa de posse e a acolhida do Pe Renato já estão sendo preparadas pela comunidade paroquial. Sua posse será no dia 8 de outubro, às 19:30 na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Sampaio Correia.

0 comentários: