quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DNJ 2010 :: A juventude faz a festa!

Com o tema: "Bom mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?", retirado de Matheus 10,17, o Setor Juventude de nossa Arquidiocese apresentou nesta semana o Dia Nacional da Juventude 2010, que neste ano celebra seu jubileu de 25 anos, integrando os jovens de nossa Arquidiocese.
Neste ano o DNJ acontecerá no dia 24 de outubro, no Vicariato Rural, mais precisamente na cidade de Itaboraí, e contará com a presença de nossos pastores Dom Alano e Dom Roberto, do Pe Dudu e do Pe Cláudio Lima. A animação ficará por conta da Comunidade Servir, do Dj Ronald e da Banda Dominus, de Minas Gerais.
As redes já estão ao mar aguardando nossa juventude que com toda certeza, como todos os anos, comparecerá em massa. Nossa Paróquia não deixará de estar presente, a Pastoral da Juventude e a Pastoral do Turismo estão trabalhando integradas e já estão providenciando o transporte de nossa juventude, afinal: "Jovem com Cristo é maneiro, jovem sem Cristo é sinistro."

Veja a ficha do evento

Dia 24 de outubro de 2010, a partir das 09:00.
Local: Colégio Cenecista Alberto Torres.
Rua Presidente Costa e Silva, 212, Centro, Itaboraí, RJ

Setor Juventude lança site
Aproveitando o DNJ 2010 e visto a proximidade da Jornada Mundial da Juventude 2011, que acontecerá em Madrid, é perceptível em nossa Igreja um novo olhar para a juventude. Por isso essa semana o Setor Juventude de nossa Arquidiocese, que está cada vez mais movimentado, lançou um site novíssimo e belíssimo com notícias e formação necessária ao jovem cristão, o site é esse, clique no link e acesse: www.arquidioceseniteroi.org.br/juventude

0 comentários: