sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Semana da Família 2010

Nossa paróquia estará celebrando com toda a Igreja no Brasil do dia 8 ao dia 14 deste mês a Semana da Família. Com o tema "Família, formadora de valores humanos e cristãos" a Semana da Família é organizada pela CNBB e é celebrada pela terceira vez em nossa comunidade. Sua principal intenção é oração pela família e a reflexão do papel das famílias nos dias de hoje como orientadoras e bases de uma sociedade justa, fraterna e de paz.

Em nossa Paróquia a Semana da Família é organizada pela Pastoral Familiar, que ainda dá seus primeiros passos em nossa comunidade, e será celebrada em todas as comunidades paroquiais com o auxílio de todas as pastorais.

O Papa João Paulo II já nos alertava que "O futuro da humanidade passa pela Família" por isso você é nosso convidado para junto com toda paróquia orar pelas famílias, formadoras de uma nova vida. Veja a programação.



Hora da Família
19 às 20h - Hora da Família - Nesta hora todos estão convidados para formarmos uma grande corrente de oração. Convidamos a todos a desligar as nossas TV's, nos desligarmos de todas coisas e junto com nossa família reunida rezar.

De Segunda à Sexta haverá neste mesmo horário estudo do livro "Hora da Família" em todas as Capelas da Paróquia.

Dia 15 de Agosto
07:30h - Terço da Família na Praça de Sampaio
08:00h - Missa da Família em Sampaio
9:30h - Terço da Família na Futura Igreja de Jaconé
10:00h - Missa da Família em Jaconé 
16:30h - Terço da Famíla na Praça da Canhão (Centro)
17:30h - Missa pelas famílias na Matriz

0 comentários: