sábado, 21 de agosto de 2010

Missa da Visita foi transmitida pela Rádio Catedral

Mais uma vez podemos constatar como a intercessão da Mãe é poderosa. Não se havia nenhum comentário, mas por obra d'Ela a Rádio Catedral pode vir até Saquarema e transmitir ao vivo para todo o estado do Rio de Janeiro este evento que nos encheu de tanta paz e emoção.
A cobertura do evento foi total, desde a chegada na Catedral de Niterói, passando às 15h com o Terço da Misericórdia na Igreja Matriz de São Gonçalo e coroando com a transmissão da Santa Missa presidida por Dom Alano Maria Pena, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth, casa e berço da devoção mariana no Brasil, que estava repleta de fiéis que esperavam anciosos a chegada a Imagem Peregrina.
Damos graças a Deus por todos que colaboraram de todas as formas para o sucesso desta segunda vinda da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A Dom Orani, Arcebispo do Rio, mentor da presença do Círio em nosso estado, nossos pastores Dom Alano e Dom Roberto, nosso Pároco Pe Zito, ao Pároco da Paróquia de Santo Antônio Pe Jorge, ao Pe Leandro, assessor arquidiocesano de comunicação, à Venerável Irmandade de Nossa Senhora de Nazareth, à Prefeitura Municipal de Saquarema através da Secretaria Municipal de Turismo, à hmartins idéias e comunicação visual. Além de todos que colaboraram direta e indiretamente e todo o povo presente, fica aqui, através destas simples linhas nosso imenso agradecimento.

0 comentários: