segunda-feira, 24 de maio de 2010

Corpus Christi 2010

As Paróquias de Nossa Senhora de Nazareth e de Santo Antônio, ambas em nossa cidade, estarão celebrando, junto com toda Igreja, no próximo dia 3 de junho a Solenidade de Corpus Christi, importante festa religiosa, cultural e artística de nossa cidade.

Celebrações
Das 10 às 15h do dia 3 de junho, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela de Nossa Senhora do Parto, Capela das Irmãs, no Centro da Cidade, já que este é dia do Corpo e Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, é devida, como Ele nos pede a adoração.
Às 16h haverá a tradicional e solene missa campal, este ano na Praça Oscar de Macedo Soares, próximo ao Salão Paroquial, após a Santa Missa segue a procissão com o Santíssimo Sacramento pelos tapetes confeccionados pelos fiéis, bênção e louvor.

Inscrições
As inscrições permanecem abertas até o dia 1 de junho. Neste ano o objetivo da comissão e contonar todo o perímetro da procissão, por isso a pessoa que faz um tapete artístico é convidada fazer outro, com uma frase eucarística já estabelecida pela comissão. Faça parte desta obra!

0 comentários: