quarta-feira, 6 de julho de 2011

IV Semana Eucarística Paroquial - Cerco de Jericó 2011

Com muita alegria, no quarto ano estaremos celebrando o Cerco de Jericó. Fonte de graças para toda a Paróquia este ano o Cerco acontecerá no mês de julho e tem como tema: "Adoração Eucarística, segredo do discipulado e do ardor missionário." . O Cerco terá início no dia 24 de julho, com missa às 19:00h na Capela de São João Batista (Rua Frutuoso de Oliveira, 100, Centro - atrás da prefeitura) e irá até o outro domingo, dia 31, sete dias e sete noites de intensa adoração ao Santíssimo Sacramento. Todos os dias haverá missa às 19h.  Você é nosso convidado, seja um adorador! Cristo espera por sua adoração!  Em cima o cartaz oficial do Cerco 2011 (clique para ver ampliado).

"...a devoção ao Santíssimo Sacramento, é entre todos, a mais sublime, a mais terna, a mais frutuoso." (S.Pio X)

Faça sua inscrição de horário na Secretaria Paroquial (tel.: 2651-2482)  e envie seu pedido de oração pelo twitter @pnsra_nazareth . O nosso Blog estará nesta semana de preparação colocando matérias especiais sobre o Cerco, não deixe de nos fazer uma visita! 

3 comentários:

Luiza disse...

Boa tarde. Eu não consigo mandar o meu pedido de oração pelo twitter porque só se pode mandar mensagem para os nossos seguidores... o que devo fazer???

23 de julho de 2011 às 12:28
PASCOM::Pastoral da Comunicação disse...

Olá querida irmã Luiza, envie para nós @pnsra_nazareth com a seguinte tag #IVCERCODEJERICO, ou envie como mensagem para nosso ORKUT.
Abraços
Paz e Bem!

23 de julho de 2011 às 21:30
Luiza disse...

Muito obrigada, vou tentar!
Fiquem com Deus.

24 de julho de 2011 às 08:34