sábado, 23 de julho de 2011

Dica de Blogueiro :: DVD Dunga Eletroacústico

Fim de semana...férias...e que tal curtir uma música católica de qualidade na comodidade da sua casa?! Se ligue nas dicas que nosso Blog irá trazer a cada fim de semana, cada dia uma banda, um filme, um livro diferente, que também se lançam ao anuncio de Cristo. Neste primeiro post uma dica bem legal de um dos maiores nomes da música católica: Dunga e seu último trabalho, o DVD e CD Dunga Eletroacústico.

O CD e DVD Dunga Eletroacústico marcam os vinte anos de carreira do missionário Dunga, cantor e compositor católico com mais de um milhão de cópias vendidas que há doze anos conduz o movimento PHN (Por Hoje Não vou mais pecar) na comunidade católica Canção Nova.

Gravado ao vivo e em alta definição (HD), o DVD traz diversos elementos que reforçam o vínculo de Dunga com o público jovem e com sua própria história, a começar pelo cenário, que reproduz uma paisagem urbana misturando elementos modernos, como painéis e tubos de led e neon, com elementos antigos, como caixotes de madeira, grades, tambores, pneus e tijolos.

O figurino é inspirado em expressões artísticas urbanas, como o street dance e hip hop, e também em esportes radicais.

No repertório estão grandes sucessos da carreira de Dunga, com estilo e arranjos novos, além das composições inéditas Ei, Amigo, Como não falar do seu amor e Realiza o milagre em mim.

As participações especiais ficam por conta de Brais Oss, na faixa Levanta a Cabeça, Boy, em Profeta do Amor, e Fábio Roniel, na faixa Restauração.

Os extras do DVD incluem três clipes inéditos: um gravado em Londres, outro em Campos do Jordão/SP e o terceiro em Cachoeira Paulista/SP, na antiga estação ferroviária. Outra novidade é uma entrevista exclusiva na qual Dunga fala sobre o local onde nasceu.


Ficha Técnica
1.Faixas
1. Vem, amigo / 2. Tudo de novo / 3. Foi assim / 4. Compaixão /  5. No colo da Mãe / 6. Ei, amigo (inédita) / 7. Transfiguração / 8. Levanta a cabeça (part. esp.: Brais Oss) / 9. Consagrado / 10. Medley: O que te prende/Acorda pra vida/Paz inquieta/Pare de pecar / 11. Como não falar do seu amor (inédita) / 12. Quero e preciso / 13. Profeta do amor (part. esp.: Boy) / 14. Medley: Vai caminhar/Filho de Davi / 15. Misericórdia infinita / 16. Realiza o milagre em mim (inédita) / 17. Restauração (Part. esp.: Fábio Roniel) / 18. O meu lugar é o Céu

2.Idioma: Português



3.Embalagem: Box convencional


4.Classificação: Livre
 5.Gravadora: Canção Nova


Onde encontrar?

Loja Virtual Canção Nova

Mãe da Igreja

Vídeo

0 comentários: