sexta-feira, 9 de abril de 2010

III Semana Eucarística Paroquial - Cerco de Jericó 2010

Com alegria, no terceiro ano estaremos celebrando o Cerco de Jericó. Fonte de graças para toda a Paróquia este ano o Cerco acontecerá no mês de abril, celebrando o mistério pascal de Cristo e iluminados pela Assembléia da Arquidiocese de Niterói e plo XVI Congresso Eucarístico Nacional. O Cerco terá início no dia 18 de abril, com missa às 19:00h na Capela de São João Batista e irá até o outro domingo, dia 25, sete dias e sete noite de intensa adoração ao Santíssimo Sacramento. Você é nosso convidado, seja um adorador! Cristo espera por sua adoração! Ao lado o cartaz oficial do Cerco 2010 (clique para ver ampliado).

"A Igreja e o mundo precissam muito do culto eucarístico. Jesus nos espera neste sacramento do amor...Que nossa Adoração nunca cesse" (CIC 2715)

Nosso Blog estará nesta semana de preparação colocando matérias especiais sobre o Cerco, não deixe de nos fazer uma visita! Também será disponibilizado um espaço para que você, nosso amigo, coloque suas intenções e pedidos para colocarmos em nosso Cerco.

0 comentários: