sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Agenda Dezembro - 2008 (Continuação)

14/12 - Show de talentos
A Pastoral da Juventude convida a todos, para no próximo dia 14 de dezembro, na Capela de Santa Edwiges na Barra Nova, participarem do Show de Talentos que envolverá todos os jovens de nossa Paróquia. Não perca! Traga a sua família!

Natal de Luz Natal Sem Fome

“Então o Rei dirá aos que estão à direita..., vinde benditos de meu Pai,... porque tive fome e me deste de comer...” MT 25,34.

Nesta passagem Jesus nos convida a ter uma especial atenção para com os irmãos mais necessitados; a nossa paróquia sempre atenta aos ensinamentos do Senhor, convida a todos a participarem do “Natal de luz Natal sem fome” de 2008; essa campanha de modo muito especial vem pedir o envolvimento de todos na arrecadação de alimentos não perecíveis. Nesse ano a campanha esta sob a responsabilidade da Pastoral da Juventude, onde os grupos jovens de nossa paróquia estarão prontos a receber todos os donativos e também a organizar a sua distribuição. Deixem a sua colaboração na secretaria da igreja,nas missas ou procurem os coordenadores do grupo jovem de sua comunidade. Não deixe de participar.

Pastoral da Juventude

0 comentários: